Quem & Sobre

Léo ao Léu era pra ser um repositório de piras e epifanias de um universitário confuso, ilustrado com imagens da Gluta - uma cadelinha fofa que superou o câncer. A ideia só não vingou porque ele não tem tempo; e quando o tem, não tem ideias dignas de registro. Daí ficou aí: um blog meio solto, com um nome legalzinho.

Se ele tivesse tempo, escreveria sobre linguística, literatura, linguagens, encontros na cidade, vontades e medos. Mais ou menos isso, acho eu.

Um dia, tenho certeza, ele vai ter tempo pra se dedicar ao blog. Nas férias, quem sabe? Quando não tiver um milhão de trabalhos, compromissos e preocupações que a vida de graduando traz.

Enquanto isso, o blog fica aí. Se alguém o acessar de vez em quando ele já fica feliz. Não precisa deixar comentário nem mostrar pros amigos, só fazer uma visitinha mesmo. Garanto que mensalmente, pelo menos, um post novo vai aparecer.

Mas já aviso: falta bastante unidade temática no geral. Os posts são meio aleatórios mesmo. Muito diferentes entre si. Com escritas distintas, temas destoantes e opiniões contraditórias... C'est la vie. Ele abraça essa ambivalência ou contradição ou confusão. Tá ao léu mesmo....


0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de manter a educação e o bom-senso~